quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PSP no ano de 2009 - Os jogos mais esperados

Embora no ano de 2008 tenham sido lançados alguns dos melhores jogos do portátil, como Final Fantasy Crisis Core, Patapon e God of War, a quantidade de novos títulos de qualidade ficou aquém do desejado.

Para o ano de 2009, entretanto, os usuários do PSP podem respirar aliviados, aparentemente este será um ano muito melhor em matéria de jogos. Confira abaixo os maiores destaques (alguns já lançados, previsões para o mercado europeu ou americano):

Dissidia: Final Fantasy
Já lançado no Japão, este jogo de luta com os mocinhos e vilões de uma das maiores franquias dos games apresenta embates cheios de ação e estratégia, contando com belas magias e um modo Story bem elaborado.

Lançamento: Algum dia de 2009


Patapon 2
Um dos maiores sucessos de 2008, ganhador do prêmio de melhor jogo de PSP do ano passado pelo Gamespot, se prepara para lançar sua continuação. O game seguirá a mesma estrutura básica do anterior, mas apresentará novas classes de guerreiros e um aguardado modo multiplayer.

Lançamento: Algum dia de 2009


Star Ocean: Second Evolution
Remake de Star Ocean: Second Story para PSX, este RPG chegou incrementado ao PSP, apresentando animações belíssimas em formato anime e dublagens para as falas mais importantes. Com personagens cativantes e uma história interessante, é uma boa opção de RPG para o portátil.

Lançamento: Janeiro


Dragon Ball: Evolution
Baseado no filme de Dragon Ball de aparente qualidade duvidosa e com atores de carne e osso, este game consta nessa lista apenas pela fama que as versões Budokai alcançaram tanto no PSP quanto no PS2.

Lançamento: Abril


LocoRoco 2
Um dos mais marcantes jogos da biblioteca do PSP está de volta com uma nova versão. Assim como no original, em LocoRoco 2 voce não controla os personagens, mas sim o cenário, fazendo com os bonequinhos se movimentem pela força da gravidade. Entre as novidades estão novas habilidades e minigames espalhados pelas fases.

Lançamento: Fevereiro


Monster Hunter Freedom Unite
Versão ocidental de um dos maiores sucessos do PSP: Monster Hunter Freedom 2, agora com novas quests e monstros.

Lançamento: Primeiro Semestre


Phantasy Star Portable
Já lançado no Japão, esta conversão de Phantasy Star Unlimited customizada para o PSP, apresenta uma jogabilidade offline para até 4 jogadores em modo ad-hoc.

Lançamento: Março


Prinny: Can I Really Be the Hero?
Já lançado no Japão, Prinny é um jogo de ação e aventura com os pinguins da famosa série de RPGs Disgaea, aprensentando cenários 3D e personagens em 2D, prometendo uma boa dose de diversão.

Lançamento: Fevereiro


Resistance: Retribution
Uma das maiores apostas da Sony para o PSP, Resistance: Retribution foge do esquema FPS (tiro 1ª pessoa) apresentado no PS3 e parte para uma abordagem em 3ª pessoa. Utilizando do mais variado arsenal, sua missão é proteger a Terra da raça alienígena Chimera

Lançamento: Março


Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Primeiro jogo da série Kingdom Hearts para PSP, e assim como seus antecessores este é um game de Ação/RPG, onde voce encontrará ao decorrer da história vários personagens da Disney e de outros jogos da Square-Enix.

Lançamento: Algum dia de 2009

4 Comentários:

Rui Santos disse...

Dragon Ball rules! E o filme deve ser uma porcaria mesmo...=P

Adelson Junior disse...

Faltou o Parasite Eve especial de aniversário.
E os recém comentados: Continuação do GOW e Assassins Creed.

Iury Silva disse...

Sobre Assassins Creed e o novo GOW, eles foram anunciados recentemente, e essa matéria já havia sido escrita a algumas semanas. Mas realmente, Parasite Eve promete e deveria ter entrado na lista. Continuem com os comentários e sugestões.

Anônimo disse...

Por esta altura já se espera os jogos NARUTO LEGENDS AKATSUKI RISING, NARUTO SHIPPUUDEN: NARUTIMATE ACCEL 3 e LITTLE BIG PLANET PSP

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO