sexta-feira, 15 de maio de 2009

Os Melhores Jogos do PSP - Luta

Nesta seção, encontram-se aquele jogos de luta lançados para o PSP e que definitivamente valem a pena uma conferida, recomendação d'O Melhor do PSP:

Tekken Dark Ressurrection

Baseado na versão 5 dos fliperamas e PS2, Tekken Dark Ressurrection é quase uma unanimidade no quesito jogos de luta para PSP. Tudo, dos gráficos à jogabilidade é excelente. E se não bastasse tudo isso a versão PSP ainda conta com personagens, modos de jogo e cenários exclusivos, além do modo Ghost para troca de perfis de luta.




Stret Fighter Alpha 3 Max

Street Fighter Alpha 3 Max é uma conversão perfeita do jogo SF Alpha 3 dos fliperamas e PSX. Todos os personagens estão lá, além de dezenas de modos de jogo, como Arcade, Versus, World Tour, Dramatic Battle etc. Se você é fã de Street Fighter, com certeza este game não pode faltar na sua coleção de títulos do PSP.




Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road

Sucessor do já excelente Dragon Ball Z: Shin Budokai, este Another Road mantém a jogabilidade rápida e divertida, além de acrescentar alguns elementos como novos cenários e golpes. Todos os personagens mais conhecidos estão presentes: Goku, Gohan, Trunks, Majin Boo, Vegeta etc, além de outros nem tanto, como Broly.




Guilty Gear XX Accent Core Plus

Guilty Gear é uma série que pode não ter a mesma fama de outras como Street Fighter, mas que é igualmente competente. Suas lutas em 2D são velozes e cheias de estratégia, com cenários muito bem detalhados e uma trilha sonora bem agitada. Os personagens são um show a parte, 25 dos mais variados guerreiros, incluindo alguns bem exóticos.





Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower

Neste game de luta 2D, todos as versões e personagens dos jogos Darkstalkers anteriores estão presentes, além do modo Chaos Tower, que traz uma série de desafios, cada uma com regras diferentes e que é um prato cheio para os fãs da série. A qualidade gráfica e sonora é igual a das versões originais para arcade.




E para você? Mais algum jogo merecia fazer parte desta lista? Comente e dê sua sugestão.

4 Comentários:

Unknown disse...

Belo post !

Que tal fazer um post desse estilo para os RPGs de PSP ?

Já tenho uma indicação : Mana Khemia Student Alliance... MUITO BOM !

Valeu !

Iury Silva disse...

Olá F_Castell a idéia é realmente fazer um post desse tipo para cada categoria de jogos. "Os melhores RPGs de PSP" com certeza está na pauta. Valeu pela sugestão e continue acompanhando O Melhor do PSP.

Anthonytonyboy disse...

Melhor Jogo de luta que já joguei:

1º-Naruto Ultimate Ninja Heroes 1/2
2º-Dragon Ball Z Shin Budokai 1/2
3º-Tekken: Dark ressurrection

Luiz killer disse...

so mais wwe svr

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO