segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Emulando Game Boy Color e Master System

Já pensou em ver jogos como Pokemon Amarelo de Game Boy Color e Turma da Mônica em O Resgate de Master System rodando a partir de um mesmo emulador e ainda na tela do seu PSP? Pois é exatamente isto que o MasterBoy proporciona.


Com uma interface agradável e intuitiva, além de excelente suporte à emulação de GBC e Master System, conseguindo muitas vezes 100% de desempenho até mesmo com seu PSP em "underclock" (200MHZ é suficiente para 99% dos jogos, a velocidade de clock pode ser mudada nas configurações do emulador), o MasterBoy é um dos melhores emuladores disponíveis para o PSP, considerando todas as plataformas.


Para instalar no seu PSP, primeiramente baixe o MasterBoy:

Link para download:

Baixar o Masterboy

Em seguida copiar o conteúdo da pasta Masterboy para o diretório PSP/GAME do seu cartão de memória. Os jogos (roms) podem ficar em qualquer lugar, mas recomendo que sejam colocados nas pastas Roms SMS (Master System) e Roms GBC(para o Game Boy Color).

Testado em um PSP Slim 3.90-M33

10 Comentários:

Unknown disse...

como se poe codigos no masterboy?

Anônimo disse...

Adorei o emulador!

Ja tinha testado varios mas só este deu certo hehe
obrigada!

Anônimo disse...

Puxa que legal. Funcionou 1000%. Valeu, muito obrigado. Recomendo a todos.

Anônimo disse...

Funciona perfeitamente...
meu psp é o modelo 3010, B-45

Unknown disse...

Sabe se ele roda jogos de Game Boy (.gb)?

Secrets disse...

coloquei no meu psp 1001 e tava jogando pokemon quando do nada apagou a tela e ficou so a luz verde acesa mas apertei varios botoes e nada, tive que tirar a bateria pra voltar ao normal e perdi o jogo mesmo tendo salvo =/ oq sera?

Raphael disse...

eu consegui estala perfeitamente o emulado mas nao sei como se coloca jogos queria por pokemon amarelo só q nao sei onde baixa, se alguém puder coloca o link de algum cite q eu possa baixa pokemon pra por no emulado eu agradeço e se poder me fala em qual pasta eu coloco o jogo baixado deis de ja agradecido

thaene craft disse...

eh todos os emuladores aqui funciona legal parabems

Unknown disse...

BAIXE E TESTE AGORA NO MEU PSP E FUCIONOU CERTINHO MasterBoy .... :D

João Gamer disse...

Ele até roda no ppsspp

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO