domingo, 18 de janeiro de 2009

Lendo Arquivos PDF e TXT - Bookr

Além de jogar, ouvir música, assistir filmes, acessar a internet e fazer cafezinho (hehe), o PSP também é leitor de arquivos PDF e TXT. Para isso basta ter o programa Bookr, criado pelos programadores Carlos Carrasco Martinez e Edward Choh.

O processo de instalação é bem simples, basta baixar a mais nova versão do Bookr, disponível em dois pacotes diferentes.

Links para download:

Baixar Bookr para PSP Firmware 1.0

Baixar Bookr para PSP Firmware 1.5

No meu PSP 3.90-M33 a única versão que funcionou foi a 1.0. Basta copiar a pasta Bookr (que aparece após descompactar o arquivo que foi baixado) e colá-la no diretório PSP/GAME do seu Memory Stick.

Para a versão 1.5, deve-se copiar as pastas __SCE__bookr e %__SCE__bookr que aparecerão após a descompactação do arquivo e colá-las no diretório PSP/GAME do seu cartão de memória.

Embora perfeito com arquivos de texto mais simples, os TXT, o Bookr ainda derrapa um pouco em arquivos PDF mais complexos e cheios de imagens, é esperar que que sejam consertados numa próxima versão.

5 Comentários:

Rui Santos disse...

Minino...eu que iria gostar disso pra ler meus artigos da monografia =P

E pra quem não sabe como faz cafezinho, é só botar uma xícara com água e pó de café sobre o PSP depois de algumas horas de jogo...hehehehe

Anônimo disse...

Tava necesitando de um programinha mesmo desse aê

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

tem como colocar no psp 3001 v5.50 bloqueado?

Unknown disse...

q legal esse fórum!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO