domingo, 1 de março de 2009

Lançamentos do da Semana (01/03 a 07/03)

3 Jogos estão na lista de lançamentos para o PSP no mercado americano, segundo a IGN, todos previstos para estarem disponíveis dia 3 de Março:



MLB '09: The Show - Atualização para o ano de 2009 do jogo de Baseball da Sony Computer Entertainment, bastante recomendado para aqueles que (assim como o editor deste blog) apreciam este esporte tão estranho para a maioria dos brasileiros.





Phantasy Star Portable - Conversão de Phantasy Star Unlimited customizada para o PSP. O título apresentará uma jogabilidade offline para até 4 jogadores em modo ad-hoc. Este RPG da Sega tenta resgatar o grande sucesso alcançado por esta série no Dreamcast e até mesmo no Master System.




SBK: Superbike World Championship - Edição 2008 do jogo de corrida de motocicletas da Conspiracy Entertainment Racing, que possui a licença oficial do campeonato de Superbike, ou seja, o game conta com os pilotos, pistas e equipes reais da temporada.

2 Comentários:

lordfx disse...

Esse Phantasy Star Portable deve ser da hora, vejo que muita gente gosta... kra, eu sou aquele do yahoo respostas e já baixei o Orochi Warriors, to tentando zerar no nível normal, é muito legal mesmo!

Iury Silva disse...

Lembro de você cara, fique ligado que breve sairá Dynasty Warriors: StrikeForce, previsto para 28 Abril. Ainda esta semana haverá matéria sobre o jogo. Valeu e continue comentando.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO