quinta-feira, 23 de abril de 2009

Formula 1 2009

Com a temporada 2009 de F1 pegando fogo (não para a Ferrari), o anúncio da Codemasters de uma nova versão de um game oficial da principal categoria do automobilismo, depois de anos da franquia nas mãos da Sony sem utilizá-la de fato, parece um sonho para aqueles que um dia sonharam em estar ali no cockpit de um desses velozes bólidos.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas:



Como um jogo oficial de Formula 1, pode esperar por todos os aspectos do Mundial, todos os 20 carros, pilotos e as 17 pistas estarão presentes, uma ótima oportunidade para jogar o GP de Cingapura, que ainda não havia aparecido oficialmente. Efeitos climáticos, danos no carro, customização total do veículo, tudo isso promete ser mais realista do que nunca em um portátil.

Ao invés de entregar uma cópia da transmissão de televisão, a Codemasters aposta em um outro paradigma para a representação das provas: a recriação das corridas do ponto de vista do piloto. Conversas com a equipe pelo rádio, recriação da inteligência artifical do piloto de forma o mais realista possível, incluindo suas habilidades em diferentes situações: chuva, treino, corrida, sob pressão, liderando a prova. Tudo isso, se programado corretamente parece ser um grande atrativo para os fãs do automobilismo.

Formula 1 2009 ainda não tem data prevista para lançamento, mas deve sair ainda este ano.

1 Comentário:

T. disse...

Legal, mto bom o gráfico =P

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO