terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jak and Daxter: The Lost Frontier - Imagens

A dupla dinâmica Jak e Daxter está de volta, dessa vez no PSP. A Sony divulgou novas imagens do aguardado game de ação e aventura (Clique para ampliar):



Jak and Daxter: The Lost Frontier estará disponível ainda este ano de 2009.

5 Comentários:

Daniel disse...

espero q esse jogo seja taum bom quanto daxter que era excelente. gostei do blog!

Unknown disse...

Por favor me ajude, estou prester a viajar pra alemanha e gostaria de comprar um psp, primeiro nao sei se vale a pena ter um, mas eu axo ele muito legal,e tbm nao sei qual psp comprar, n sei sobre firmware, qual deve ser.
Me ajude
Ano passado o psp estava por volta de 150 euros = ou - 400 reais.
Obrigado!

Iury Silva disse...

Olá Alex Neji, primeiro a minha opinião pessoal: o PSP vale muito a pena. Para mim, tão a pena que fiquei com vontade de ter um blog sobre isso... hehehe. Os jogos dele são muito bons, com pérolas como Crisis Core FF, Tekken, e muitos outros jogos q ainda estão por ser lançados como um novo Metal Gear e Gran Turismo. Se vc gosta de reviver jogos clássicos, ele é ainda melhor, caso vc queira adquirir uma versão desbloqueada, pois lhe permite rodar diversos emuladores.
Sobre qual versão comprar, sugeriria um PSP Slim ou 3000, pois são desbloqueáveis desde q ele tenha um firmware até a versão 5.03. Para mais infos, dá uma olhada nesse link: http://www.newsinside.org/psp/chickhen-homebrew-enabler-hen-para-psp-3000-e-psp-slim-ta-88v3

Se rodar emuladores ou jogos em ISO não é fator determinante para você, qualquer versão serve, incluindo a nova, o PSPGo, que tem lançamento previsto para 1º de Outubro. Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Obrigado pela resposta, eu quero um desbloqueavel, pois os jogos sao caros, talvez eu traga uns jogos de lá, na alemanha os jogos estao por volta de 38 reais.
mas eu queria mesmo baixar da internet ^^
gostaria de saber sobre a internet, se da pra entrar em qualquer rede wifi e jogar com um amigo meu via wifi.

Iury Silva disse...

Olha cara, eu particularmente nunca joguei multiplayer com o meu PSP, mas a depender do jogo dá sim para jogar tanto um multiplayer pela internet conectanto através de uma rede wifi quanto conectando um psp no outro. E sobre baixar jogos da net, não é o foco deste meu blog, embora não seja difícil achar por aí... hehehe.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO