quarta-feira, 29 de abril de 2009

Soulcalibur: Broken Destiny

Isso mesmo! A Bandai Namco anunciou Soulcalibur: Broken Destiny como sua mais nova produção para o PSP. Esta versão, que além da primeira em um portátil será também exclusiva, embora não conte com os personagens Darth Vader e Yoda, promete trazer todo o batalhão de lutadores velhos conhecidos dos fãs da franquia: Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e muitos outros, completando mais de 20 guerreiros diferentes.

Confira as imagens que já foram divulgadas (clique para ampliar):



O combates prometem a mesma emoção vista em Soul Calibur IV, com os tradicionais modos arcade, versus e survival, além de uma opção para criar um lutador próprio.

Soulcalibur: Broken Destiny tem lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2009.

terça-feira, 28 de abril de 2009

X-Men Origens: Wolverine


O grande assunto desta semana no mercado de entretenimento com certeza é o lançamento da dobradinha filme + games de X-men Origens: Wolverine.

Enquanto para o filme já foram revelados vários trailers empolgantes, apesar de ter uma versão para PSP que deve sair junto com o longa-metragem em 1º de maio (30 de abril no Brasil), nem uma mísera foto ingame da edição portátil para aguçar a nossa curiosidade foi revelada. A Activision mantém os detalhes "enjaulados" à espera do lançamento.





domingo, 26 de abril de 2009

Emulando NES (Nintendinho)

Para você que sempre quis jogar os clássicos na forma como muitos vieram ao mundo, como Metroid, Zelda e Super Mario Bros. é possível emular esses grandes games em seu PSP, através do emulador NesterJ.

Link para Download:
Baixar NesterJ - Emulador de Nintendo


Para instalar, copie o conteúdo extraído para a pasta PSP/GAME no seu cartão de memória. Os jogos (arquivos .nes) devem ficar na pasta Roms (que agora deve se encontrar em PSP/GAME/NesterJ/roms).

Uma dica: para acessar o menu do emulador, deve-se pressionar analógico para a esquerda.



Sugestão de jogos imperdíveis no NES:
Battletoads
Battletoads & Double Dragon - The Ultimate Team
Castlevania II - Simon's Quest
Dragon's Lair
Final Fantasy I & II
Ice Hockey
Kirby’s Adventure
Legend of Zelda, The
Metal Gear
Metroid
Ninja Gaiden I, II & III
Side Pocket
Simpsons, The - Bart Vs. the Space Mutants
Super Mario Bros. I, II & III
Teenage Mutant Ninja Turtles II - The Arcade Game
Zelda II - The Adventure of Link

Testado em um PSP Slim CFW 3.90M-33

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Formula 1 2009

Com a temporada 2009 de F1 pegando fogo (não para a Ferrari), o anúncio da Codemasters de uma nova versão de um game oficial da principal categoria do automobilismo, depois de anos da franquia nas mãos da Sony sem utilizá-la de fato, parece um sonho para aqueles que um dia sonharam em estar ali no cockpit de um desses velozes bólidos.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas:



Como um jogo oficial de Formula 1, pode esperar por todos os aspectos do Mundial, todos os 20 carros, pilotos e as 17 pistas estarão presentes, uma ótima oportunidade para jogar o GP de Cingapura, que ainda não havia aparecido oficialmente. Efeitos climáticos, danos no carro, customização total do veículo, tudo isso promete ser mais realista do que nunca em um portátil.

Ao invés de entregar uma cópia da transmissão de televisão, a Codemasters aposta em um outro paradigma para a representação das provas: a recriação das corridas do ponto de vista do piloto. Conversas com a equipe pelo rádio, recriação da inteligência artifical do piloto de forma o mais realista possível, incluindo suas habilidades em diferentes situações: chuva, treino, corrida, sob pressão, liderando a prova. Tudo isso, se programado corretamente parece ser um grande atrativo para os fãs do automobilismo.

Formula 1 2009 ainda não tem data prevista para lançamento, mas deve sair ainda este ano.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 - Trailer

Uma das melhores séries do PSP, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo retornará com uma versão novinha, cujo trailer você pode acompanhar no vídeo abaixo:



Neste jogo de tiro em terceira pessoa, você e o seu esquadrão tem a missão de impedir um ataque de armas de destruição em massa, que acredita-se ter relação com a KGB. SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 ainda não tem previsão de lançamento.

domingo, 19 de abril de 2009

Monster Hunter Freedom Unite

A data de lançamento no Ocidente da mais nova versão do mais bem sucedido jogo do PSP está chegando: faltam pouco mais de 2 meses para 23 de junho, quando Monster Hunter Freedom Unite finalmente estará disponível para este lado do Pacífico.

Confiram algumas das imagens recém divulgadas (Clique para ampliar):



Versão em inglês do RPG de ação Monster Hunter Portable 2G (Japão), o game contará com mais de 500 horas de diversão, em cerca de 400 missões. E parece que grandiosidade é a palavra chave, oferecendo mais de 1500 armas e 2000 armaduras para customização do seu avatar, além de um multiplayer cooperativo para até 4 pessoas via Ad-Hoc, tudo para auxiliar o jogador nas batalhas contra criaturas cada vez mais bestiais e poderosas.

Confira um pouco da jogabilidade do título (vídeo da versão japonesa):


Monster Hunter Freedom Unite é exclusivo para PSP.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Final Fantasy Agito XIII - Prévia

A Square-enix divulgou um trailer (em japonês) do aguardado game Final Fantasy Agito XIII para o PSP.

Como parte do Projeto Fabula Nova Crystallis, do qual também fazem parte Final Fantasy Versus XIII e o carro-chefe Final Fantasy XIII, este Final Fantasy segue o novo paradigma da produtora de produzir jogos com temas mais universais, para agradar ao gosto também do mercado americano. Sua história gira em torno de uma grande guerra envolvendo os 4 países mais importantes do planeta Orience.

A jogabilidade promete ser semelhante ao muito bem sucedido Final Fantasy VII: Crisis Core, numa mistura de ação e RPG. Uma novidade é o multiplayer, que trará modalidades tanto deathmatch quanto cooperativas.

A previsão é de que Final Fantasy Agito XIII esteja disponível até o final do ano de 2009.

domingo, 12 de abril de 2009

Rock Band Unplugged - Trailer e novas imagens

Depois da listagem de músicas, a Harmonix/MTV disponibilizou o primeiro trailer da versão PSP de Rock Band Unplugged, que você pode ver abaixo, ao som de Jackson Five - ABC:



Novas imagens divulgadas (Clique para ampliar):




Foi também divulgado o novo pacote de venda do PSP: A edição limitada Rock Band Unplugged Entertainment Pack, que além do portátil e do game, virá com memory stick de 4GB, e um UMD-vídeo de Escola do Rock.


Rock Band Unplugged tem previsão de lançamento para 9 de junho de 2009.

sábado, 11 de abril de 2009

Silent Hill: Shattered Memories

Agora é oficial. Confirmando os rumores, a Konami divulgou que está trabalhando na produção de um remake do Silent Hill original do PSX para o PSP.


Na história, você controla Harry Mason, que após desviar de uma figura sombria na estrada e sofrer um acidente, percebe o sumiço da sua filha Cheryl e parte cidade adentro em busca da garota, na misteriosa Silent Hill.

Com um sistema de controles melhor adaptado e outras adições, Silent Hill: Shattered Memories já é um dos jogos mais aguardados este ano para o portátil.

Previsão de lançamento: 30 de setembro de 2009.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dissidia: Final Fantasy - Trailer de Lançamento EUA



Trailer de lançamento da versão versão americana do jogo de luta da Square-Enix para PSP, desde já tem cacife para se tornar um clássico, uma vez que em inglês fica mais fácil entender a história e aproveitar o game ao máximo.
Dissidia: Final Fantasy tem previsão de lançamento nos EUA no terceiro trimestre desse ano.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Rock Band Unplugged

A MTV Games e a Electronic Arts divulgaram uma amostra da lista de músicas que comporão o game que tem previsão de lançamento para Junho, e esta lista não poderia ser melhor: A lista de bandas incluem nomes do cacife de Nirvana, Foo Fighters e Pearl Jam. Confira a relação:

3 Doors Down - Kryptonite
AFI - Miss Murder
Alice in Chains -- Would
Billy Idol - White Wedding, Part 1
Blink-182 - What's My Age Again?
Bon Jovi - Livin' On A Prayer
Boston - More Than A Feeling
Foo Fighters - Everlong
Jackson 5 - ABC
Modest Mouse - Float On
Nirvana - Drain You
Pearl Jam - Alive
The Police - Message in a Bottle
Weezer - Buddy Holly
The Who - Pinball Wizard

Confira também a arte da capa e do fundo da caixa, onde se pode nota a lista de músicas: (Clique para ampliar o fundo da caixa)


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jak and Daxter: The Lost Frontier

Para quem gostou do game Daxter, um dos maiores sucessos do PSP, a Sony divulgou uma excelente notícia: Jak and Daxtex: The Lost Frontier foi anunciado como em estado de desenvolvimento, tanto para o PSP quanto para o PS2.

Confira algumas imagens: (Clique para ampliar)




Como nos jogos anteriores da série, este será um jogo de ação de plataformas. Jak and Daxter: The Lost Frontier deve ser lançado ainda neste ano de 2009.

domingo, 5 de abril de 2009

Lançamentos da Semana (05/04 a 11/04)

Semana agitada para o mercado americano de jogos para PSP, segundo a IGN, estes são os jogos a serem lançados:


Dragonball: Evolution - 3º jogo da franquia a ser lançado no PSP, este se destaca pelo grafismo inspirado no filme homônimo com atores de carne e osso. Como o longa-metragem não parece seguir nem de perto a qualidade do anime, é ver para crer se esta versão será tão boa quanto as anteriores para o portátil. Lançamento: 7 de Abril.





Guilty Gear XX Accent Core Plus - Nova versão deste belo jogo de luta da Arc System Works, que promete reunir mais de 25 personagens jogáveis, incluindo velhos lutadores conhecidos dos fãs da franquia e que andavam sumidos. É um mais do mesmo, mas um mesmo que já era muito bom e que promete fazer bonito mais uma vez no PSP. Lançamento: 7 de Abril.




Hammerin' Hero - No velho estilo bater em tudo que se meche, controle o personagem Gen em uma variedade de tarefas, de DJ a jogador de baseball. Pelas 12 fases da jornada, muitos inimigos, itens, além de poder receber a ajuda de um amigo para trucidar os adversários. Lançamento: 7 de Abril.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO